quarta-feira, 13 de abril de 2016

Boas vindas


 Boas Vindas

Olá, comunidade EBJ!
Este espaço foi criado para se fazer o registro das atividades realizadas na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Suboficial Edvaldo Brandão de Jesus.
É um espaço virtual que servirá para fazer a divulgação das produções pedagógicas desenvolvidas em sala de aula e para os eventos de formação geral, bem como oportunizar a interação virtual com nossos alunos e visitantes, através de comentários das postagens.
Sendo assim, estamos revitalizando este canal de comunicação com a comunidade escolar interna e externa para estender o alcance das informações e divulgações das ações educativas aqui desenvolvidas.
O blog E.E.E.F.M. Suboficial Edvaldo Brandão de Jesus passou por uma reformulação e será administrado por uma equipe que estará sempre empenhada em manter os dados dos informes sempre atualizados, bem como promover a divulgação da produção de toda a comunidade escolar interna
Entrem e sintam-se à vontade para comentar nossas postagens, tirar dúvidas, se informar sobre os eventos de culminância e interagir com os outros blogs relacionados (listados na página principal).
O grupo de administradores autorizados a alimentar este espaço virtual é composto pelos professores: Vanessa Milhomes, Bruno Eduardo, Marcos Chagas e eu, Rosália Oliveira.

 Boas Vindas
Atenciosamente,
Profª Rosália Souza de Oliveira (biblioteca e Língua Portuguesa)


Nenhum comentário:

Postar um comentário